domingo, 7 de outubro de 2012

Faça sempre o que Deus lhe pede para fazer!!!


Faça sempre o que Deus lhe pede para fazer!!!
Você foi criado para exercitar dons espirituais, a autoridade que Deus lhe deu, como
também, experimentar a vida abundante que Jesus quer que você tenha.
Jesus disse: O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida,
a vida completa. (Jo.10:10) Quem é esse ladrão? É todo aquele ou aquilo que tenta distorcer, matar, roubar e destruir
o que de Deus foi posto em sua vida. Eis a razão da vinda de Jesus, combater e destruir essas influências destruidoras
do melhor de Deus para o seu caráter, personalidade, a fim de que você tenha um melhor desempenho na vida.
A Bíblia diz: E o Filho de Deus veio para isto: para destruir o que o Diabo tem feito. (1 Jo.3:8)
Jesus destrói o mal que tenta nos abater por meio do Seu poder que age dentro de nós.
Veja experiência do apóstolo Paulo: Porque, quando perco toda a minha força,
então tenho a força de Cristo em mim. (2 Co.12:10) Diga: “Eu tenho a
força de Cristo agindo em mim!”
Você pode mudar a imagem que tem de si mesmo. Concorde com Deus e lembre-se de que Ele o vê como um ser forte
e corajoso, com grande valor e honra. Deus o vê como uma pessoa conquistadora.
Veja-se como Deus o vê. Pare com as desculpas e passe a andar numa atitude de fé.
Faça o que Deus lhe pede para fazer, e siga em frente...
Leia novamente (Jeremias 1:5-8).
Saiba que você é uma pessoa escolhida por Deus.
Deus planejou a missão da sua vida antes do seu nascimento.
Enfrente os seus desafios com a força interior que Deus lhe dá.
Apóie-se sobre o modo como Deus o vê e lute contra os seus sentimentos inadequados.
Tenha uma atitude de fé e confiança na proteção, na ajuda de Deus e supere seus medos.
Viva com a Palavra de Deus e Sua presença no coração.
Cumpra com sucesso a sua missão nesta vida.
Honre a Deus e Ele o honrará!
A Bíblia diz: O SENHOR dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom.
(Sl.29:11) Você é especial aos olhos de Deus. Deus abençoe a sua vida!



                                                              FEITO PELA     IRMÃ ANDREIA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário