sábado, 9 de março de 2013

É MUITO TRISTE VÇ FALAR DE JEOVA DEUS E ACONTECER ISSO E O FINAL MESMO DOS TEMPOS

PASTOR YOUSSEF NADARKANI foi executado e pendurado por ser cristão e se recusar a renunciar a sua fé em Cristo! A Igreja tem agora um mártir! Um homem corajoso da fé que decidiu dar a sua vida por Cristo!
Seu crime foi o de ser um cristão e se recusar a converter para ser um muçulmano ... MILHARES DE ORG. governo cristão e internacionais intecederam ao Irã por Pastor Yousef, mas o governo do Irã não cedeu ... O pastor foi preso a partir de 2009 ... como um cristão em um país muçulmano ... o pastor de 34 anos de idade deixou sua esposa e dois jovens órfãos ... foi dada a oportunidade para ele renunciar à sua fé em Cristo, ele se recusou a fazê-lo .. então ... foi condenado à morte e enforcado .... um homem corajoso e um herói da FE! Não deve ser esquecido! LEMBRE-SE Stephen, que foi apedrejado e corajosamente morreram por Cristo ... Ele foi o primeiro mártir da igreja cristã. .
Que possamos orar amados irmãos e Pastores, pela família do Pr. YOUSSEF. E que Deus abençoe e proteja de todo MAL , todos os missionários que todos os dias são expostos à morte em países com governos ATEUS E FÃS RADICAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário