sábado, 2 de março de 2013


O poder de Jeová deus ?
Texto base : de Ezequiel. 37 :1-28 
Nessa mensagem vimos o poder de Jeová deus. serve para cada dia aumentar a nossa fé e abri a cada vez mais os nosso olhos espirituais ..
Nesse texto vou destacar alguns pontos a qual nós como servos de Jeová devemos seguir ou,  melhor colocar em pratica . Primeiro ponto:
*visão espiritual: é algo realmente que nós temos que ter.
Precisamos nos entregar a nossa vida a deus e procurar viver pelo espírito santo.
Note que o livro de Jô  nos orienta através do espírito santo :Jô 42 :2”. BEM SEI EU QUE TUDO PODES ,E NENHUMDOS TEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDO....  “
Segundo ponto:
* profetizar  : quando abrimos a nossa boca para falarmos a respeito do altíssimo Jeová deus tem que ser pra acender o fogo do espírito santo de deus . e com certeza seremos “boca deus “
E a palavra irá tocar no mais alto do intimo da pessoa e também em nós mesmo...
“Podemos destacar alguns textos a respeito de profetizar:” provérbio 4:4; João 11:25; hebreus 4 ;12
Terceiro ponto : 
*obediência: é a chave para todos nós serva do deus altíssimo. pois através  da obediência que podemos tomar posse do nosso galardão ...  Exemplo de obediência e o Abraão registrado no livro de gênesis 22:1 – 18 essa passagem fala quando o servo Abraão iria sacrificar o seu filho Isaac para sacrifício.  isso é uma prova de obediência a Jeová deus .. Trazendo para o dia de hoje será que eu, você, nós estamos sendo obediente a Jeová deus? É um caso pra pensar e caso for à resposta não procurar ser obediente quando deus falar com vç.
Quarto ponto:
*poder de Jeová: no texto de Ezequiel 37:8, nove  assim diz a palavra “ e olhei ,e eis que vieram nervos sobre eles ,e cresceu a carne ,e estendeu –se a pele sobre eles por cima ;mas não havia neles espírito.
E ele me disse (Jeová) : profetiza ao espírito ,profetiza , ó filho do homem , e dize ao espírito : assim diz o senhor Jeová :vem dos quatro ventos , ó espírito ,e assopra sobre estes mortos ,para que vivam . e se  vç for ler esse texto todo ira vê o poder de Jeová deus . a qual  Ezequiel profetizou e então os ossos foram se juntando e a qual  surgiu um grande exercito . ..
Então não podemos duvidar de Jeová deus ..
Pois a sua palavra não volta a traz sem ter resultado.
Então que essa  mensagem venha toca no seu coração assim como tocou no meu ..
                                                                                        IRMÃO EMERSON CARLOS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário